Plano Simpla

Planos de Suporte em TI

DETALHES DO PLANO

R$700/mês

  • Até 7 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção corretiva
  • Análise de infraestrutura

Como funciona?

  • Você preenche e envia o formulário.
  • Agendamos uma visita sem compromisso.
  • Fazemos um levantamento inicial do parque de máquinas.
  • Após assinatura do contrato, iniciamos o serviço de manutenção.

Contratar o plano Simpla

R$ 700/mês

Como trabalhamos

Você contrata o plano de suporte em TI, o chamado “contrato de manutenção em informática”, e tem direito a um número “x” de atendimentos dentro de cada mês. Os atendimentos são realizados remotamente, por abertura de chamado através do nosso sistema online, e caso seja necessário um atendimento presencial, agendamos com o cliente de acordo com o prazo de cada plano. Além disso, alguns planos já incluem atendimentos presenciais em 24h em caso de emergência.

Para a infraestrutura de TI, fazemos desde o projeto até a gestão de todo o parque de máquinas e equipamentos. Por exemplo, cabeamento estruturado da rede, instalação, configuração, administração de servidores, etc.