Plano Intera

Planos de Suporte em TI

DETALHES DO PLANO

R$1.600/mês

  • Até 10 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Análise de infraestrutura
  • 1 atendimento presencial
    (de até 2 horas)
  • R$ 250,00 para visita inicial
    (análise e documentação de infra de TI)

Como funciona?

  • Você preenche e envia o formulário.
  • Agendamos uma visita sem compromisso.
  • Fazemos um levantamento inicial do parque de máquinas.
  • Após assinatura do contrato, iniciamos o serviço de manutenção.

Contratar o plano Intera

R$ 1.600/mês

Como trabalhamos

Você contrata o plano de suporte em TI, o chamado “contrato de manutenção em informática”, e tem direito a um número “x” de atendimentos dentro de cada mês. Os atendimentos são realizados remotamente, por abertura de chamado através do nosso sistema online, e caso seja necessário um atendimento presencial, agendamos com o cliente de acordo com o prazo de cada plano. Além disso, alguns planos já incluem atendimentos presenciais em 24h em caso de emergência.

Para a infraestrutura de TI, fazemos desde o projeto até a gestão de todo o parque de máquinas e equipamentos. Por exemplo, cabeamento estruturado da rede, instalação, configuração, administração de servidores, etc.