Como funciona?
- Você preenche e envia o formulário.
- Marcamos uma reunião online.
- Após assinatura do contrato, iniciamos o serviço de manutenção.
R$ 400/mês
O primeiro passo é fazer uma reunião online para podermos entender e orientar nosso cliente na hora de escolher o plano de manutenção de site.
Nessa reunião, vamos coletar e alinhar as informações necessárias sobre a frequência desejada para fazer atualizações no site, forma utilizada pelo cliente para gerar o conteúdo de texto, imagens e vídeos e outros detalhes importantes.
Após se decidir pelo plano ideal, o cliente faz a contratação e efetua o pagamento. A partir da data da contratação, ele terá direito aos recursos do plano escolhido, por 30 dias, e poderá fazer as solicitações de atualizações de seu site, através de abertura de chamados em nosso portal de atendimento ao cliente.
Nenhum de nossos planos têm fidelidade e podem ser cancelados a qualquer tempo.
O cliente solicita a atualização no site, abrindo um chamado em nosso portal de atendimento. Ao receber a solicitação, nossa equipe terá um prazo de 5 dias úteis para atender a solicitação.
Assim que nossa equipe finalizar a solicitação, geramos um link de teste para que o cliente possa analisar o trabalho feito e só após a aprovação, nós publicamos a atualização no site em produção.